Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Engagement"
Resultados 1-6 de 6
-
Advertainment no canal Jout Jout Prazer: estratégias para a geração de engajamento
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem o intuito de descobrir como ocorre o engajamento do público perante as estratégias de advertainment presentes no vídeo “A FALTA QUE A FALTA FAZ” da YouTuber Jout Jout Prazer. O objetivo geral é ... -
Bem vindos à cozinha MasterChef : as estratégias de engajamento do perfil @masterchefbr no Twitter
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem como objetivo compreender as estratégias do perfil oficial do MasterChef Brasil no Twitter para engajar o telespectador. Para atingir o objetivo foram utilizados como procedimentos metodológicos: ... -
O engajamento com marcas em mídias móveis: um estudo das agências do aplicativo Delegates da Heineken
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo compreender como os aplicativos são usados por marcas em mídias móveis para promover o relacionamento com seus públicos. Busca-se através disso descobrir de que maneira esse tipo de ... -
Engajamento no Twitter do Masterchef Brasil: análise dos tweets dos usuários a partir da #MasterchefBR
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve como objetivo central analisar os tweets publicados pelos usuários da rede social Twitter com a #MasterChefBR durante o período de veiculação do programa, com intuito de identificar o engajamento gerado ... -
Feminismo e maquiagem, pode? a geração de engajamento em consumidoras de Quem Disse, Berenice? a partir da temática feminista
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como tema a geração de engajamento em consumidoras da marca de cosméticos Quem Disse, Berenice? a partir da exploração da temática feminista. Através da análise do comercial da campanha Pode! e de ... -
Marketing de relacionamento e de conteúdo agregando valor com os públicos : o caso Infinity Imobiliária Digital
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho partiu da indagação de que forma a apropriação de estratégias baseadas no marketing de relacionamento e de conteúdo gera resultados positivos no engajamento e satisfação de clientes. Nessa perspectiva, ...