Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Atendimento ao cliente"
Resultados 1-5 de 5
-
O cliente não é meu, é nosso : como o estudo das relações públicas pode contribuir para o papel de atendimento nas agencias de propaganda
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho de conclusão de curso pretende identificar de que forma o estudo das relações públicas pode contribuir para o papel do Atendimento em uma agência de publicidade e propaganda. Para isso, primeiramente, ... -
Em busca de um atendimento de excelência: uma análise sobre os fluxos infocomunicacionais de uma operadora de saúde
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem por objetivo analisar os formatos de fluxos infocomunicacionais internos de uma operadora de saúde e a influência destes fluxos para obtenção de um atendimento de excelência. Com este intuito, ... -
A importância do atendimento para a atividade de Relações Públicas
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem por objetivo analisar a importância dos atendimentos de qualidade pelas organizações, assim como refletir sobre esta atividade como um dos fazeres dos profissionais de relações públicas frente ao mercado ... -
Onde os sonhos se tornam realidade: o atendimento de qualidade no Walt Disney World
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O desenvolvimento deste estudo estruturou-se com o foco na importância do atendimento de qualidade para a construção da experiência do consumidor, utilizando como estudo de caso o Walt Disney World, relacionando tal temática ... -
O programa Experiência Azul na construção da reputação da Azul Linhas Aéreas
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo tem como tema a construção da reputação organizacional, a partir do marketing de serviços e o atendimento ao cliente, no contexto de uma empresa aérea. O objetivo geral foi analisar como os serviços e o atendimento ...