Listar Tesinas Comunicación Social por tema "Youth"
Mostrando ítems 1-7 de 7
-
O caso Void: diálogo entre marca e modelo de negócios
(2017) [Tesinas de grado]Esta monografia estuda o caso Void, marca e modelo de negócio no campo da comunicação, sob a perspectiva da construção e da gestão de marcas (Branding) em múltiplas plataformas a partir das estratégias de branded content, ... -
Coca-Cola é isso aí ! : buzz marketing na abordagem de relacionamento
(2009) [Tesinas de grado]O presente trabalho discute o buzz marketing como estratégia de comunicação na abordagem de relacionamento, e analisa o caso Embaixadores Coca-Cola, que ocorreu no projeto Estúdio Coca-Cola 2007 – Rio Grande do Sul, com ... -
Comportamento dos jovens do segmento da maioria : um estudo de caso da revista Pah!
(2011) [Tesinas de grado]Facilidades econômicas e transformações sociais contribuíram para o crescimento das classes C e D, hoje consideradas o verdadeiro mercado consumidor brasileiro. As características e formas de consumo do aqui chamado segmento ... -
Consumo musical em tempos de convergência: um estudo sobre as práticas de jovens de classe C no Facebook
(2013) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem por objetivo investigar as práticas de consumo musical de jovens da classe C no contexto da convergência midiática, especificamente na rede social Facebook. Como objetivos específicos, buscam-se ... -
É bem assim que a gente tá: consumo midiático musical de funk ostentação por jovens de classes altas
(2018) [Tesinas de grado]Esta monografia tem como objetivo geral compreender o consumo midiático musical de funk ostentação por jovens entre 18 e 24 anos de classes altas. Tem como ponto de partida o seguinte problema de pesquisa: quais são os ... -
“Feito de jovens para jovens": um estudo sobre o consumo dos veículos Kzuka por estudantes de Ensino Médio de Porto Alegre / RS
(2012) [Tesinas de grado]O surgimento e rápido avanço das novas tecnologias ao longo dos últimos anos foi o responsável por diversas mudanças tanto para o cenário dos meios de comunicação quanto para o comportamento de consumo midiático dos jovens. ... -
Rádio, programação e audiência : estratégias de atração do público jovem em emissoras do segmento de jornalismo em Porto Alegre
(2012) [Tesinas de grado]Este trabalho parte da suposição de que as novas tecnologias e a convergência de conteúdos modificam o consumo de produtos jornalísticos pelas pessoas, principalmen-te o público jovem. Uma vez que as emissoras comerciais ...