Browsing Social Communication - Undergraduate degree by Subject "World Cup"
Now showing items 1-3 of 3
-
A copa de todo mundo: o marketing e as Relações Públicas na campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo 2014
(2014) [Work completion of graduation]Este trabalho busca entender como os aspectos da marca Coca-Cola se fizeram presentes na campanha criada pela empresa para a Copa do Mundo 2014, no Brasil, intitulada “A Copa de Todo Mundo”, e como o propósito da marca ... -
Marketing no setor de esporte : oportunidades vislumbradas pela marca olympikus para a copa do mundo e as olimpíadas
(2009) [Work completion of graduation]Este trabalho apresenta um estudo do marketing no setor do esporte, e as ferramentas que contribuem para a construção e desenvolvimento de uma marca. Analisa como a marca Olympikus se coloca diante das oportunidades geradas ... -
Rádio e copa do mundo através das décadas : análise das coberturas da Rádio Guaíba dos mundiais de 1982 e 2010
(2011) [Work completion of graduation]Este trabalho analisa a evolução da cobertura da Copa do Mundo da FIFA pelo rádio esportivo através das décadas. O estudo é feito a partir do exemplo da Rádio Guaíba e das coberturas feitas por essa emissora nos Mundiais ...