Browsing Social Communication - Undergraduate degree by Subject "Empoderamento feminino"
Now showing items 1-5 of 5
-
Conteúdo para “Todes”: um estudo de caso sobre o empoderamento feminino no posicionamento de comunicação da marca Avon
(2016) [Work completion of graduation]O presente trabalho tem como tema o novo posicionamento de comunicação digital da marca Avon focado no empoderamento feminino, sob a perspectiva do marketing de causas e de conteúdo. O objetivo geral é analisar como a marca ... -
A dança como forma de empoderamento da mulher: uma análise do vídeo publicitário Isso é Pra Mim da Avon
(2018) [Work completion of graduation]O objetivo desta pesquisa consiste em compreender a configuração da linguagem corporal, através da dança, na produção de mensagens de empoderamento feminino na publicidade. A partir da análise do comercial Isso é pra mim ... -
O empoderamento feminino através do esporte: posicionamento da Always Brasil na campanha #TipoMenina no Facebook
(2016) [Work completion of graduation]O presente estudo tem como tema central o posicionamento de marca a partir de estratégias de divulgação tencionando o público-alvo. O objetivo geral da pesquisa é compreender o posicionamento da marca Always Brasil, de ... -
Empoderamento feminino no Instagram: um estudo de caso do perfil da influenciadora digital @mbottan
(2019) [Work completion of graduation]Este trabalho busca estudar os sentidos de empoderamento acionados no perfil da influenciadora digital Mirian Bottan no Instagram. O objetivo geral é compreender que sentidos de empoderamento são acionados na relação entre ... -
A voz empodera : um estudo de campo sobre o Slam das Minas - POA
(2019) [Work completion of graduation]Este trabalho tem por objetivo entender as percepções que as slammers atribuem às suas experiências de participação no Slam das Minas de Porto Alegre, campeonato de poesia que acontece no Brasil, em relação ao empoderamento. ...