Navegação TCC Biblioteconomia por Assunto "Marketing de relacionamento"
Resultados 1-3 de 3
-
A ação cultural como estratégia de ampliação e fidelização dos usuários de bibliotecas públicas de Porto Alegre, RS
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Analisa o uso do marketing de relacionamento através das ações culturais promovidas pela Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul (BPE), Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães (BPMJG) e Biblioteca Lucília ... -
Atrair e fidelizar clientes em unidades de informação
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Destaca as definições de marketing e sua evolução até os dias atuais, incluindo o marketing em organizações prestadoras de serviços, incluindo as bibliotecas. Tem como objetivo principal mostrar a utilização do marketing ... -
As Novas formas de Marketing e as unidades de informação: uma convivência necessária
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação]Aborda o marketing de relacionamento e o interno, comenta aspectos relativos à comunicação interna voltados às unidades de informação. Tem como objetivo principal mostrar que a utilização do marketing interno e de marketing ...