Listar Tesinas Administración por tema "Internet"
Mostrando ítems 1-20 de 22
-
O alcance de influenciadores digitais no comportamento de investidores
(2021) [Tesinas de grado]O presente trabalho tem por objetivo analisar o comportamento do consumidor ao tomar uma decisão para iniciar um novo investimento, considerando constatar se influenciadores digitais, através de suas redes sociais, são ... -
Análise da disposição para tecnologia dos funcionários da FADERS : uma aplicação do TRI
(2009) [Tesinas de grado]O presente estudo buscou, baseado nas idéias de Parasuraman e Colby (2001), analisar a Disposição para Tecnologia dos funcionários da Sede Administrativa da FADERS – Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas ... -
Análise e avaliação da utilização do site oficial do Sport Club Internacional como ferramenta de comunicação de marketing
(2009) [Tesinas de grado]Esta pesquisa analisa e avalia diversos fatores do site oficial do Sport Club Internacional como ferramenta de comunicação de marketing. O estudo baseou-se em informações coletadas pelo pesquisador em reportagens, documentos, ... -
Atendimento bancário via internet : um estudo sobre o comportamento do cliente da Agência Feitoria do Banrisul
(2010) [Tesinas de grado]Este estudo teve como objetivo geral identificar os fatores que influenciam o comportamento do cliente no processo decisório pelo uso do internet banking do Banrisul. O comportamento do consumidor tem sido estudado pelas ... -
Os atributos importantes para a escolha da internet como canal de compra
(2006) [Tesinas de grado] -
Avaliação da utilização da internet como meio de comunicação de marketing em uma imobiliária
(2008) [Tesinas de grado]Resumo não disponível -
As causas da e-insatisfação dos clientes
(2006) [Tesinas de grado] -
A estratégia de licitar as palavras-chave dos concorrentes no leilão dos mecanismos de busca
(2023) [Tesinas de grado]Resumo não disponível -
Estudo do impacto de características do auto-serviço e pessoais nas intenções de uso de serviços bancários via internet
(2008) [Tesinas de grado]O presente trabalho consiste no estudo das variáveis que influenciam nas decisões de uso dos serviços bancários através da internet, com ênfase em características do auto-serviço (facilidade de uso, risco percebido e ... -
Estudo sobre as motivações na compra de produtos pelo comércio eletrônico
(2013) [Tesinas de grado]Com a democratização da tecnologia, novos modelos de negócios foram criados e remodelados para atender as novas tendências e se adaptar ao frequente uso da internet como meio para negócios. O objetivo deste estudo é ... -
Estudo sobre o processo de compra online desde a busca de informações até o pós-vendas
(2010) [Tesinas de grado]Este trabalho foi realizado pela necessidade de descobrir características do processo de compra online, desde a busca de informações até o pós-vendas, limitada aos estudantes de Administração de Empresas da UFRGS. Utilizou-se ... -
Um estudo sobre os motivos da baixa utilização do internet banking por clientes de Ilópolis
(2010) [Tesinas de grado]O presente trabalho teve por objetivo investigar quais os principais motivos da baixa utilização da Ferramenta de Transações Financeiras Pela Internet (FTF) como ferramenta de movimentação bancária pelos clientes do Banco ... -
A influência das redes sociais : uma análise das compras por impulso em ambiente virtual
(2017) [Tesinas de grado]Frente a um cenário de inúmeras transformações emergiram as redes sociais digitais.Estes meios de comunicação mudaram a forma de se relacionar e adentraram o cotidiano de seus usuários provocando mudanças em diversos setores ... -
A insatisfação do consumidor em compras pela internet
(2012) [Tesinas de grado]O objetivo desse trabalho é identificar as causas de insatisfação dos consumidores que fazem compras pela Internet, investigando de que maneira elas afetam o seu comportamento e suas futuras decisões de compra. Primeiramente, ... -
Motivações e obstáculos relacionados à compra de cosméticos e perfumes pela internet
(2008) [Tesinas de grado]Este estudo foi desenvolvido com o objetivo de identificar quais são as motivações e obstáculos relacionados à compra de cosméticos e perfumes pela internet. O tema proposto mostrou-se interessante a partir do momento que ... -
As mudanças de rotinas advocatícias com a implementação do processo judicial virtual
(2011) [Tesinas de grado]O presente trabalho de conclusão de curso trata das mudanças de rotinas advocatícias com a implantação do processo virtual no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A coleta de dados foi realizada a partir de entrevistas ... -
Planejamento de marketing para o blog For Your Information
(2008) [Tesinas de grado]Este trabalho de conclusão de curso versa sobre a elaboração de um planejamento de marketing para o blog For Your Information para o ano de 2009. O site, que foi criado inicialmente para funcionar como um espaço simples ... -
Principais motivos para a não utilização do serviço de Internet Banking por potenciais usuários na cidade de Porto Alegre
(2009) [Tesinas de grado]Com a demanda crescente da sociedade atual por tempo livre e o avanço da tecnologia, especialmente com o advento da internet, serviços necessários que demandam considerável tempo de execução têm surgido sob novas formas, ... -
Transformações através do uso de novas tecnologias : a virtualização de processos na Justiça Federal
(2010) [Tesinas de grado]A busca por meios para trazer agilidade e maior efetividade à realidade da Justiça brasileira tem sido uma luta constante dentro do Poder Judiciário, além de ser uma exigência da sociedade contemporânea. Os sistemas de ... -
O uso do Internet Banking pelos clientes da agência do Banco Alfa de Pinheiro Machado
(2010) [Tesinas de grado]O presente trabalho versa sobre o autoatendimento bancário via Internet ou o chamado Internet Banking. O mercado bancário é um dos maiores investidores em tecnologia da informação (TI), oferecendo avançados sistemas de ...