Browsing Administration - Undergraduate degree by Subject "Valor da marca"
Now showing items 1-5 of 5
-
Atributos de produto e distribuição de pó compacto
(2011) [Work completion of graduation]O mercado está repleto de marcas que tentam atrair a atenção do consumidor. O r brasileiro teve um aumento da sua renda real em 2010, possibilitando o consumo de produtos que até então eram limitados pela sua renda. O ... -
Força da marca e desempenho organizacional : um comparativo entre portfólios de empresas listadas na Bovespa
(2011) [Work completion of graduation]As abordagens teóricas acerca do tema Brand Equity são diversas, o que, ao mesmo tempo em que enriquece o desenvolvimento desse tema, também dificulta o alcance de uma definição universal de seu conceito. Diante das ... -
A representatividade do público LGBTQIAP+ como estratégia de valorização da marca : uma análise da percepção dos consumidores da Beats
(2023) [Work completion of graduation]O objetivo desta pesquisa foi analisar a percepção dos consumidores da Beats sobre o discurso de diversidade da marca e sua representatividade do público LGBTQIAP+, nos canais de comunicação, como estratégia de valorização ... -
Rio Grande do Sul : identidade, imagem e marca
(2006) [Work completion of graduation] -
Vantagem competitiva : a imagem da marca como fonte de diferenciação
(2009) [Work completion of graduation]O presente estudo foi desenvolvido com o intuito de identificar as principais características dos consumidores de cosméticos situados na Região Metropolitana de Porto Alegre. Além disso, objetivou salientar os parâmetros ...