Browsing Administration - Undergraduate degree by Subject "Trust"
Now showing items 1-4 of 4
-
Confiança de consumidores brasileiros em compras pela internet de pequenos negócios
(2023) [Work completion of graduation]O fator confiança é visto como principal fator que influência a realização da compra online. O objetivo geral deste trabalho é propor uma intervenção para a construção de um site de e-commerce de uma empresa sob a luz do ... -
Confiança dos consumidores nas propagandas em meios tradicionais e online
(2019) [Work completion of graduation]Muitas empresas, atualmente, participam do crescente movimento de aumento do seu investimento em publicidade no meio online. Por outro lado, com o grande número de casos de proliferação de notícias falsas neste meio, nota-se ... -
Fatores antecedentes da intenção de continuidade no uso : um estudo com fintechs brasileiras
(2020) [Work completion of graduation]Fintech é um neologismo originado das palavras “finanças” e “tecnologia”, utilizado para descrever empresas que desenvolvem inovações tecnológicas disruptivas focadas na prestação de serviços financeiros. O objetivo deste ... -
Imagem da marca Farm junto aos seus diferentes consumidores
(2023) [Work completion of graduation]O presente estudo visa compreender a diferença de percepção existente entre consumidores com diferentes padrões de consumo da marca Farm. O objetivo geral é entender como as diferentes percepções que os clientes constroem ...