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dc.contributor.advisorMotta, Paulo Cesar Delaytipt_BR
dc.contributor.authorFelipsen, Lairton Jovani Forcuschpt_BR
dc.date.accessioned2010-10-08T04:19:38Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26250pt_BR
dc.description.abstractEste estudo baseia-se na teoria da satisfação do consumidor e tem como foco a compreensão do processo de decisão do cliente na escolha de qual instituição financeira que irá manter vínculo de relacionamento. Realizou-se uma analise dos principais produtos existentes para os pequenos agricultores, uma revisão literária das influencias que afetam o consumidor na escolha de produtos e serviços, da lealdade para com o Banco. Os principais clientes analisados foram os pequenos agricultores da região de Capanema no Estado do Paraná, atendidos pela linha do PRONAF, para identificar suas necessidades de produtos e serviços e quais fatores que afetam no baixo volume de negócios com as agencias que atendem nestes municípios. O levantamento de dados foi realizado nas agencias de Capanema e Planalto e através de pesquisa de campo consultado os próprios agricultores enquadrados na linha de crédito estabelecida no presente estudo. A questão motivadora deste estudo foi o baixo volume de venda de produtos e serviços, frente à grande volume de crédito disponibilizado para os agricultores enquadrados na linha do PRONAF.pt_BR
dc.description.abstractThis study bases on the theory of the consumer's satisfaction and he/she has as focus the understanding of the process of the customer's decision in the choice of which financial institution that will maintain relationship entail. He/she took place one it analyzes of the main existent products for the small farmers, a literary revision of the you influence that they affect the consumer in the choice of products and services, of the loyalty to the Bank. The main analyzed customers were the small farmers of the area of Capanema in the State of Paraná, assisted by the line of PRONAF, to identify its needs of products and services and which factors that affect in the low volume of business with the agencies that assist in these municipal districts. The rising of data was accomplished at the agencies of Capanema and Plateau and through research of consulted field the own framed farmers in the established credit line in the present study. The subject motivation of this study was the low volume of sale of products and services, front to the great volume of available credit for the framed farmers in the line of PRONAF.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBank of Brazilen
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectBusinessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPequeno agricultorpt_BR
dc.subjectSmall farmeren
dc.titleAtuação do Banco do Brasil junto aos pequenos agricultores da região de Capanema, Paranápt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000746392pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros a Distância - Turma 2008pt_BR


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