Referencial curricular do RS e a inclusão de alunos com deficiência: como são vistos e relacionados à Educação Física
dc.contributor.advisor | Machado, Roseli Belmonte | pt_BR |
dc.contributor.author | Baroni, Vanessa Serra | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-07-04T14:27:35Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/261602 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Referencial curricular do RS e a inclusão de alunos com deficiência: como são vistos e relacionados à Educação Física | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (34. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Movimento humano, cultura e educação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da saúde | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 78034 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação física, fisioterapia e dança | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências da Saúde (313)