Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.date.accessioned2023-05-19T03:48:25Zpt_BR
dc.date.issued1986pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/258327pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPedagogia crítico-social dos conteúdospt_BR
dc.titlePedagogia do conteúdo versus pedagogia da experiência : esta é uma má polarização...pt_BR
dc.typeEntrevistapt_BR
dc.identifier.nrb000065266pt_BR
dc.contributor.intervieweeGiroux, Henry Andrépt_BR
dc.contributor.interviewerFischer, Nilton Buenopt_BR
dc.contributor.interviewerSilva, Tomaz Tadeu dapt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem