Show simple item record

dc.contributor.authorEtges, Norberto Jacobpt_BR
dc.date.accessioned2023-05-18T04:00:54Zpt_BR
dc.date.issued1981pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/258304pt_BR
dc.description.abstractEste estudo de caráter metodológico visa apresentar um sistema de índices quantitativos que enfatiza as relações íntimas dos elementos do sistema educacional, superando, desta forma, o estudo extremamente atomizado desses elementos. O tratamento formal desses conjuntos de elementos não fecha o caminho de sua análise a partir de uma problemática teórica.pt_BR
dc.description.abstractThe object of this basically methodological study is to present a system of quantitacive indices, which emphasises on the interrelation of the elements of the educacional system. The formal treatment of such groups of elements does not preclude the way of their analysis from theorecical pursuits.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 6, n. 2 (maio/ago. 1981), p. 109-121pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração escolarpt_BR
dc.subjectGestão da escolapt_BR
dc.subjectFluxo escolarpt_BR
dc.titleO fluxo dos estudantes no sistema escolar : um estudo metodológicopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000065851pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record