Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTauceda, Karen Cavalcantipt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Diana Clementino dept_BR
dc.date.accessioned2023-05-16T17:08:31Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/258103pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleUm estudo-intervenção através dos mapas conceituais com professores de Biologia: uma proposta para a avaliação considerando um ensino-aprendizagem significativopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (18. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.cnpqMultidisciplinarpt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic76034pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples