Um estudo-intervenção através dos mapas conceituais com professores de Biologia: uma proposta para a avaliação considerando um ensino-aprendizagem significativo
dc.contributor.advisor | Tauceda, Karen Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.author | Oliveira, Diana Clementino de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-16T17:08:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/258103 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Um estudo-intervenção através dos mapas conceituais com professores de Biologia: uma proposta para a avaliação considerando um ensino-aprendizagem significativo | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (18. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 76034 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Multidisciplinary (28)