Browsing Health Sciences by Title
Now showing items 1-18 of 18
-
Atividades de tutoria e monitoria no ensino remoto na pós-graduação
(2022) [Abstract published in event] -
Avaliação audiológica III- relato de experiência em monitoria acadêmica EAD
(2022) [Abstract published in event] -
Confecção de vídeos didáticos para disciplina de Anestesiologia e Introdução à Exodontia
(2022) [Abstract published in event] -
Dr Akadêmico: ensino por pares por meio de videoaulas
(2022) [Abstract published in event] -
O Ensino de Fisiologia no retorno às aulas presenciais
(2022) [Abstract published in event] -
Estágio de docência de uma cadeirante em Fonoaudiologia Preventiva na retomada do ensino presencial na UFRGS
(2022) [Abstract published in event] -
A ética e o consentimento informado do paciente: experiência de ensino no curso de Fonoaudiologia
(2022) [Abstract published in event] -
Experiência de monitoria acadêmica na disciplina Tópicos Sobre Estudos Interdisciplinares I
(2022) [Abstract published in event] -
Experiência de monitoria no período de ensino remoto emergencial
(2022) [Abstract published in event] -
Histórias em quadrinhos: um recurso narrativo no conhecimento acadêmico
(2022) [Abstract published in event] -
Monitoria acadêmica na disciplina de Avaliação Audiológica I: relato de experiência
(2022) [Abstract published in event] -
Monitoria presencial na disciplina Avaliação Audiológica I
(2022) [Abstract published in event] -
Práticas didáticas para atividades remotas: experiências da monitoria na pós-graduação
(2022) [Abstract published in event] -
Prevalência de atrasos motores no desenvolvimento de crianças entre 0 e 71 meses de diferentes níveis socioeconômicos
(2022) [Abstract published in event] -
“Qual é o meu papel no combate à TB?” Prevenção da tuberculose e novas formas de comunicação com o engajamento jovem em Porto Alegre
(2022) [Abstract published in event] -
Relato das atividades desenvolvidas no primeiro ano do projeto ViCEN
(2022) [Abstract published in event] -
Relato de experiência de monitoria durante o Ensino Remoto Emergencial
(2022) [Abstract published in event]