Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorCosta, Bianca de Oliveira Dias dapt_BR
dc.date.accessioned2023-04-15T03:23:20Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/257092pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo objetivou compreender o processo de tomada de decisão de compra de produtos e serviços em Pet Shops da cidade de Porto Alegre/RS. A metodologia utilizada para a produção deste trabalho, caracterizou-se pela realização de uma pesquisa em duas etapas, a primeira qualitativa, através da realização de entrevistas em profundidade por meio de um roteiro semiestruturado aplicado em agosto de 2022 a 11 entrevistados, e a segunda, cuja amostra foi de 131 respondentes. Verificou-se que o consumidor tem por necessidade o bem-estar do animal, que ele busca as informações necessárias na internet, e que aceita as recomendações dos atendentes de Pet Shop para decidir entre as opções de produtos. E que a qualidade do produto é o atributo que os consumidores mais valorizam.pt_BR
dc.description.abstractThe present study aimed to understand the decision-making process to purchase products and services in Pet Shops in the city of Porto Alegre/RS. The methodology used for the production of this work was characterized by carrying out a research in two stages, the first qualitative, through in-depth interviews through a semistructured script applied in August 2022 to 11 respondents, and the second, whose sample consisted of 131 respondents. It was found that the consumer has the animal's well-being as a necessity, that he seeks the necessary information on the internet, and that he accepts the recommendations of Pet Shop attendants to decide between the product options. And that product quality is the attribute that consumers value most.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectConsumer behavioren
dc.subjectPurchase decision making processen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPet shopen
dc.subjectAttributesen
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectAtributos de valorpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor na tomada de decisão para compras em pet shops da cidade de Porto Alegre/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001164904pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem