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dc.contributor.advisorPrytoluk, Andre Luispt_BR
dc.contributor.authorMasiero, José Rodolfopt_BR
dc.date.accessioned2010-09-04T04:21:14Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/25562pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva fazer uma analise comparativa entre os vídeos virais e o filme publicitário televisivo. Buscando uma maior compreensão a respeito desta nova ferramenta promocional do composto de marketing, chamada vídeo viral. Os meios e sua relação com a audiência, assim como o conteúdo de ambos os formatos de anúncio são analisados utilizando-se uma extensa pesquisa bibliográfica aliada à experiência do autor no setor de produção audiovisual. O video viral é um fenômeno recente da publicidade, sendo os achados do estudo de suma importância para o esclarecimento do seu valor como dentro da teoria do Capital Social. (LIN, 1999)pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing viralpt_BR
dc.subjectFilme publicitáriopt_BR
dc.titleVídeo viral e filme publicitário : uma análise comparativapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000754313pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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