Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTheves, Denise Wildnerpt_BR
dc.contributor.advisorTonetto, Élida Pasinipt_BR
dc.contributor.authorLira, Pedro Henrique Razziapt_BR
dc.contributor.authorTeixeira, Emiliano Zuchettipt_BR
dc.contributor.authorPresser, Mariana Barthpt_BR
dc.date.accessioned2022-12-09T05:00:17Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/252592pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCaderno de resumos do VII Seminário do Programa de Estágios de Licenciatura. Porto Alegre: UFRGS, 2022.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleExperiências da formação docente na pandemia : entre o retorno das aulas presenciais na educação básica e o estágio supervisionado em geografia no ensino remoto emergencial (ERE) [resumo]pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb001154892pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples