Prática de estágio docente: entre atividades síncronas e presenciais no retorno gradual da presencialidade da escola [resumo]
dc.contributor.advisor | Kraemer, Graciele Marjana | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Giordani, Liliane Ferrari | pt_BR |
dc.contributor.author | Segal, Roberta Leistner | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-09T04:58:40Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/252569 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Caderno de resumos do VII Seminário do Programa de Estágios de Licenciatura. Porto Alegre: UFRGS, 2022. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Estágio | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | Prática de estágio docente: entre atividades síncronas e presenciais no retorno gradual da presencialidade da escola [resumo] | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001154895 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Humanas (2761)