Ensino remoto emergencial e as docências : ressonâncias neoliberais
dc.contributor.author | Longo, Fernanda | pt_BR |
dc.contributor.author | Carneiro, Fernando Henrique Fogaça | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-03T05:10:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2446-810X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/252311 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação, 9. e Seminário Internacional de Estudos Culturais e Educação, 6. Canoas: ULBRA, 2022. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
dc.title | Ensino remoto emergencial e as docências : ressonâncias neoliberais | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001153482 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42663)Ciências Humanas (2762)