Ensino das Leis de Ohm a luz da Teoria da aprendizagem significativa : Experiência didática no Colégio Estadual Dr. Oscar Tollens
dc.contributor.advisor | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Nunes, William Pereira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-30T04:53:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/251982 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Teoria da aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Ensino das Leis de Ohm a luz da Teoria da aprendizagem significativa : Experiência didática no Colégio Estadual Dr. Oscar Tollens | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001153406 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2022 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
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TCC Física (469)