Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAraujo, Ives Solanopt_BR
dc.contributor.authorNunes, William Pereirapt_BR
dc.date.accessioned2022-11-30T04:53:19Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/251982pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectTeoria da aprendizagempt_BR
dc.titleEnsino das Leis de Ohm a luz da Teoria da aprendizagem significativa : Experiência didática no Colégio Estadual Dr. Oscar Tollenspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001153406pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples