A forma(ação) de professores de Geografia : perguntas e certezas provisórias que nos movem
dc.contributor.author | Castrogiovanni, Antonio Carlos | pt_BR |
dc.contributor.author | Vallerius, Daniel Mallmann | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-09-23T04:42:05Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/249155 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Percursos teórico-metodológicos da geografia escolar. Goiânia : C&A Alfa Comunicação, 2022. p. 133-148 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino de geografia | pt_BR |
dc.title | A forma(ação) de professores de Geografia : perguntas e certezas provisórias que nos movem | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001149887 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5330)Ciências Humanas (1677)