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dc.contributor.advisorMuller, Karla Mariapt_BR
dc.contributor.authorBorn, Patrícia Dielpt_BR
dc.date.accessioned2022-09-10T05:14:16Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/248612pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo realizar uma breve análise do processo de comunicação da campanha publicitária “Você sempre volta diferente de uma viagem” compreendendo as etapas de produção, transmissão e recepção. Após uma breve discussão teórica sobre os conceitos de cultura, consumo e turismo, empreende-se a análise da campanha propriamente. Para tal, utiliza-se técnicas de análise de imagem, análise de discurso e para a etapa de recepção foram analisadas entrevistas informais e questionários. Verificou-se, através dos questionários aplicados, que os leitores tiveram forte identificação com a campanha e o conceito nela endossado: Viajar e voltar diferente. Os respondentes demonstraram alimentar a busca por algum tipo de transformação ao optar por fazer uma viagem, embora não tenham relacionado a campanha diretamente com a escolha pelos serviços da agência de viagem STB Trip & Travel.pt_BR
dc.description.abstractThis work has for objective to carry through one brief analysis of the process of communication of the advertising campaign “You always come back different of a trip” understanding the stages of production, transmission and reception. After one soon theoretical quarrel on the concepts of culture, consumption and tourism, undertakes it properly analysis of the campaign. For such, one uses techniques of image analysis, analysis of speech and for the stage of reception had been analyzed informal interviews and questionnaires. It was verified, through the applied questionnaires, that the readers had had fort identification with the campaign and the concept in endorsed it: To travel and to come back different. The respondents had demonstrated to feed the search for some type of transformation when opting to making a trip, even so they have not related the campaign directly with the choice for the services of the travel agency STB Trip & Travel.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCultureen
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectTourismen
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectAdvertisingen
dc.subjectCommunicationen
dc.title"Você sempre volta diferente de uma viagem” : breve análise do processo de comunicação da campanha publicitária da STB Trip & Travelpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000624883pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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