Mostrar el registro sencillo del ítem
Reflexões a partir dos parâmetros curriculares nacionais-língua estrangeira
dc.contributor.author | Lima, Marília dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-27T05:05:33Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1999 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0104-1886 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/248000 | pt_BR |
dc.description.abstract | Este texto apresenta algumas reflexões sobre o ensino da língua estrangeira (LE) a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Terceiro e Quarto Ciclos do Ensino Fundamental. Essas considerações refletem também as opiniões de alguns professores de escola pública e particular, bem como de professores universitários engajados em cursos de Prática de Ensino, com quem tive a oportunidade de interagir em encontros recentes. Em vários encontros com os professores, foram tratados aspectos polêmicos que permeiam nossa realidade e fazem parte de algumas de nossas inquietações. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Cadernos do IL. Porto Alegre, RS. N. 21/22 (dez. 1999), p. 289-294 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Língua estrangeira : Ensino | pt_BR |
dc.title | Reflexões a partir dos parâmetros curriculares nacionais-língua estrangeira | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000318909 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Artículos de Periódicos (40021)Lingüística, Letras y Artes (2709)