Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorGalli, Oscar Claudinopt_BR
dc.contributor.authorForesti, Rogério Josépt_BR
dc.date.accessioned2010-07-27T04:18:09Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/24799pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia se propõe a apresentar os resultados de pesquisa realizada com a clientela de Pessoas Jurídicas, componentes do segmento de MPE (Micro e Pequenas Empresas), correntistas do BANCO DO BRASIL S.A., agência de Xanxerê (SC) que teve como objetivo principal identificar qual o grau de satisfação dos usuários do Auto-Atendimento Home banking, para realizar transações por intermédio do Gerenciador Financeiro. Para tanto, a pergunta que orientou a pesquisa foi “com que freqüência há a utilização da home banking pelos clientes do segmento MPE (Micro e Pequenas Empresas) e qual o nível de satisfação desses em relação ao canal de auto-atendimento oferecido pelo Banco do Brasil”? Para responder a questão, a pesquisa observou: freqüência, segmentação e perfil, bem como o cruzamento de dados auferidos. O resultado desse trabalho poderá ser utilizado como parâmetro, em agências do Banco do Brasil com características (econômicas, culturais e sociais) semelhantes, como forma de aperfeiçoar a mão-deobra das dependências, através de uma maior disseminação das funcionalidades do aplicativo.pt_BR
dc.description.abstractThis monograph aims to present the results of research carried out among the customers of Legal Entities, who are the components of MSE (Micro and Small Enterprises) segmement, customers of Banco do Brasil SA, at the bank agency, in Xanxerê – SC. This study has as its main goal to identify the degree of satisfaction of the auto-service Home banking users, in order to conduct transactions through the Financial Manager. Thus, the question which guided the research was "how often is the home banking used by the segment of MSE (Micro and Small Enterprises) customers and what is these customers level of satisfaction of the auto-service channel offered by Banco do Brasil? To answer the question, the survey noticed: frequency, profile and segmentation as well as the linking of received data. The result of this work may be used as a parameter, in bank agencies of the Banco do Brasil with similar characteristics (economic, cultural and social), through a greater dissemination of application features.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCustomer satisfactionen
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectBanking automationen
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.subjectMarketingen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectHome bankingpt_BR
dc.titleA satisfação dos clientes usuários do gerenciador financeiro do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000745962pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros a Distância - Turma 2008pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem