Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorCaldart, Ana Paula Facchinpt_BR
dc.contributor.authorNunes, Mathias Teixeirapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Marcelo Antonio dospt_BR
dc.contributor.authorSilva, Rodrigo Sychocki dapt_BR
dc.date.accessioned2022-08-16T04:46:23Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/246924pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAnais do XVII Seminário Institucional do PIBID-UFRGS. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.subjectTeorema de Pitágoraspt_BR
dc.titleO ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básicapt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSeminário Institucional PIBID-UFRGS (17. : 2022 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001141726pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem