O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica
dc.contributor.author | Caldart, Ana Paula Facchin | pt_BR |
dc.contributor.author | Nunes, Mathias Teixeira | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Marcelo Antonio dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Rodrigo Sychocki da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-16T04:46:23Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/246924 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais do XVII Seminário Institucional do PIBID-UFRGS. Porto Alegre | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias digitais | pt_BR |
dc.subject | Teorema de Pitágoras | pt_BR |
dc.title | O ensino do Teorema de Pitágoras durante a pandemia : uma tentativa de engajamento na aprendizagem dos estudantes da escola básica | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Seminário Institucional PIBID-UFRGS (17. : 2022 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001141726 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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Exact and Earth Sciences (5194)