Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorBecker, Caroline Valadapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Thais Boardman dept_BR
dc.date.accessioned2022-07-21T09:46:41Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/244170pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleQuem lê o PNLD? Inquietações sobre a formação do leitor literário através do PNLD literário 2020pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (33. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.themeLiteratura brasileira, portuguesa e africanapt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic73660pt_BR
dc.subject.macroLetras e linguísticapt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem