Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorPassos, Camila Greffpt_BR
dc.contributor.authorKoch, Caroline Seibtpt_BR
dc.date.accessioned2022-07-21T09:35:28Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/243579pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titlePeer Instruction no ensino superior: possibilidades na percepção de estudantes no ensino de químicapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (33. : 2021 set. 27 - out. 1 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.themeCurrículo e didáticapt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic72072pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem