Listar Lingüística, Letras y Artes por título
Mostrando ítems 36-55 de 75
-
O impacto da necessidade do ensino online em canal do Youtube sobre ferramentas pedagógicas digitais
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Os impactos da pandemia no ensino de língua inglesa: um comparativo entre aulas presenciais e online
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Inglês para crianças na pandemia: uma visão da Alfa 5 do Colégio de Aplicação UFRGS
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Inserção à Docência e Experiências de Ensino Remoto: Desafios e Caminhos
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Interações e improvisação: relato de bolsista em aula síncrona de teatro no Colégio de Aplicação da UFRGS
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Interdisciplinaridade no ensino público: construção da sequência didática Explorando os sentidos
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Jogos online como recurso didático no Ensino Remoto Emergencial: uma experiência no PIBID espanhol
(2021) [Resumen publicado en evento] -
A leitura em voz alta no âmbito do curso pré-vestibular popular ONGEP
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Mexer com a emoção para mexer com a cognição
(2021) [Resumen publicado en evento] -
MOOC Harmonia Funcional: uma introdução à teoria das funções harmônicas
(2021) [Resumen publicado en evento] -
O non sense e as ferramentas virtuais como engajamento lúdico em tempo de Ensino Remoto
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Observações acerca das dificuldades de compreensão de conteúdo durante a vigência do ensino remoto
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Orquestração e Arranjos musicais: áudios e partituras interativos para apreciação, análise e experimentação sonora
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Pedagogia Crítica no PIBID: Licenciaturas de Artes Visuais, Música e Teatro
(2021) [Resumen publicado en evento] -
PIBID - Espanhol
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Pibid Língua Portuguesa: poemas de ônibus como projeto pedagógico
(2021) [Resumen publicado en evento] -
PIBID - Os desafios do ensino online em tempos de pandemia: como incentivar a participação de alunos nesse contexto?
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Plataforma de Ensino LET: Dando voz e materialidade às experiências em sala de aula dos professores de inglês em formação
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Professora em (trans)formação: a Monitoria Acadêmica em Literatura e Língua Portuguesa no CAp/UFRGS
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Programa de Treinamento e Periodização em Dança para criação de shows
(2021) [Resumen publicado en evento]