Inclusão no ensino superior : desafios à formação de estudantes com deficiência
dc.contributor.author | Kraemer, Graciele Marjana | pt_BR |
dc.contributor.author | Klein, Rejane Ramos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-05-31T01:00:59Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/239499 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Lehmkuhl, Márcia de Souza; Fröhlich, Raquel (Organizadoras). Inclusão no ensino superior : políticas, práticas e formação de professores na FAED/UDESC. Mato Grosso do Sul : Inovar, 2022. p. 48-68 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.title | Inclusão no ensino superior : desafios à formação de estudantes com deficiência | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001141190 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5644)Ciências Humanas (1784)