Do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva
dc.contributor.other | Flores, Vinicius Martins | pt_BR |
dc.contributor.other | Prais, Jacqueline Lidiane de Souza | pt_BR |
dc.contributor.other | Santana, Cremilton de Souza | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-04-07T04:49:13Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786599489433 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/236793 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Arco | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Do saber ao fazer: possibilidades e limites na educação inclusiva | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001138813 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5535)