Importância de uma abordagem sociológica para a compreensão do conceito de sistema educacional
dc.contributor.author | Mello, Luzia Garcia de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-01-26T04:43:55Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1976 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/234459 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 1 (fev. 1976), p. 9-22 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Sociologia da educação | pt_BR |
dc.title | Importância de uma abordagem sociológica para a compreensão do conceito de sistema educacional | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000065994 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (40175)Humanities (6906)