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dc.contributor.authorFranco, Maria Estela Dal Paipt_BR
dc.date.accessioned2022-01-26T04:37:43Zpt_BR
dc.date.issued1979pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/234388pt_BR
dc.description.abstractA administraçao e o planejamento educacional sao analisados de acordo com um "rationale" comum que inclui propósitos, processos, fatores situacionais e níveis de ocorrência, É discutida a necessidade de compatibilizar o "pensar" e o "agir" considerando nao somente um dado nível político-administrativo, mas os que o precedem e o sucedem.pt_BR
dc.description.abstractAdministration and educational planning are analysed following a common rationale that includes purposes, processes, circunstancial factors and levels of ocurrence. The need to make compatible "thinking" and "acting" is discussed considering not only a given political-administrative level, but also the levels that precede and follow it.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 4, n. 2 (jul./set. 1979), p. 267-289pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectAdministração escolarpt_BR
dc.titlePlanejamento e administração educacional : compatibilização entre o "pensar" e o "agir"?pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000065984pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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