Mostrar el registro sencillo del ítem
Planejamento e administração educacional : compatibilização entre o "pensar" e o "agir"?
dc.contributor.author | Franco, Maria Estela Dal Pai | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-01-26T04:37:43Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1979 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/234388 | pt_BR |
dc.description.abstract | A administraçao e o planejamento educacional sao analisados de acordo com um "rationale" comum que inclui propósitos, processos, fatores situacionais e níveis de ocorrência, É discutida a necessidade de compatibilizar o "pensar" e o "agir" considerando nao somente um dado nível político-administrativo, mas os que o precedem e o sucedem. | pt_BR |
dc.description.abstract | Administration and educational planning are analysed following a common rationale that includes purposes, processes, circunstancial factors and levels of ocurrence. The need to make compatible "thinking" and "acting" is discussed considering not only a given political-administrative level, but also the levels that precede and follow it. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 4, n. 2 (jul./set. 1979), p. 267-289 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Planejamento educacional | pt_BR |
dc.subject | Administração escolar | pt_BR |
dc.title | Planejamento e administração educacional : compatibilização entre o "pensar" e o "agir"? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000065984 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Artículos de Periódicos (40175)Ciencias Humanas (6906)