Experiências de alfabetização no ensino remoto : possibilidades lúdicas, contextualizadas e intencionais
dc.contributor.author | Feijó, Caroline Fraga | pt_BR |
dc.contributor.author | Piccoli, Luciana | pt_BR |
dc.contributor.author | Sperrhake, Renata | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-01-04T04:35:12Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/233647 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Andrade, Sandra dos Santos ; Nunes, Marília Forgearini ; Piccoli, Luciana (Orgs.). Ensino remoto : alguns temas emergenciais para uma prática pedagógica nos anos iniaciais do ensino fundamental [recurso eletrônico]. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 21-34 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Ensino Remoto Emergencial (ERE) | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | Experiências de alfabetização no ensino remoto : possibilidades lúdicas, contextualizadas e intencionais | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001135459 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5609)Humanities (1783)