Cenas de sala de aula : alternativas para a inclusão escolar de alunos com TEA
dc.contributor.author | Andrade, Sandra dos Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Sonntag, Bertha Elise | pt_BR |
dc.contributor.author | Nunes, Júlia Machado | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-01-04T04:35:02Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/233618 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Traversini, Clarice Salete; Lockmann, Kamila; Sperrhake, Renata. Pesquisar com a escola : currículo e inclusão em foco [recurso eletrônico]. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 42-53 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Transtorno do espectro autista | pt_BR |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.subject | Relações sociais | pt_BR |
dc.title | Cenas de sala de aula : alternativas para a inclusão escolar de alunos com TEA | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001135484 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5587)Ciências Humanas (1776)