Justificam-se as tentativas de escolarização formal da criança em seus primeiros anos?
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Date
1978Author
Type
Abstract in Portuguese (Brasil)
Questionamentos relativos à validade das tentativas de educação formal em crianças de idade pré-escolar, derivam da insuficiencia de dados disponíveis. Como uma alternativa a ser considerada na solução do problema, a autora justifica: a necessidade de uma metodologia de pesquisa apropriada para uma Ciência da criança em seus primeiros anos, identifica áreas de relevância e analisa os principais enfoques de pesquisa e fontes de evidência utilizadas na obtenção de dados relativos aos efeitos da e ...
Questionamentos relativos à validade das tentativas de educação formal em crianças de idade pré-escolar, derivam da insuficiencia de dados disponíveis. Como uma alternativa a ser considerada na solução do problema, a autora justifica: a necessidade de uma metodologia de pesquisa apropriada para uma Ciência da criança em seus primeiros anos, identifica áreas de relevância e analisa os principais enfoques de pesquisa e fontes de evidência utilizadas na obtenção de dados relativos aos efeitos da experiência nesta faixa etária. ...
In
Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 3 (jan. 1978), p. 59-65
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