O ensino de filosofia : revisando a história e as práticas curriculares
dc.contributor.author | Costa, Marisa Cristina Vorraber | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-15T04:26:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232993 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 17, n. 1 (jan./jun. 1992), p. 49-58 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Filosofia | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.title | O ensino de filosofia : revisando a história e as práticas curriculares | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000089372 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39552)Ciências Humanas (6795)