Posicionamentos de Gramsci frente aos diferentes tipos de saber : buscando os elos entre a educação e a produção do conhecimento
dc.contributor.author | Wortmann, Maria Lúcia Castagna | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-11-18T04:23:42Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1993 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/231913 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 18, n. 2 (jul./dez. 1993), p. 83-96 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Filosofia da educação | pt_BR |
dc.subject | Produção do conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Gramsci, Antonio, 1891-1937 | pt_BR |
dc.title | Posicionamentos de Gramsci frente aos diferentes tipos de saber : buscando os elos entre a educação e a produção do conhecimento | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000090393 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (40281)Humanities (6919)