Saberes matemáticos na formação e na constituição de profissionalidades docentes
dc.contributor.author | Búrigo, Elisabete Zardo | pt_BR |
dc.contributor.author | Dalcin, Andréia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-27T04:26:33Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/231329 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre, RS. Vol. 46, n. 2 (2021), e118078, 10 p. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | História da educação | pt_BR |
dc.subject | Educação Matemática | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | Saberes matemáticos na formação e na constituição de profissionalidades docentes | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001132788 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (40281)Exact and Earth Sciences (6158)
-
Journal Articles (40281)Humanities (6919)