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dc.contributor.authorAraujo, Ramón Vieirapt_BR
dc.contributor.authorStaudt, Edersonpt_BR
dc.contributor.authorTauceda, Karen Cavalcantipt_BR
dc.date.accessioned2021-10-19T04:23:22Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/230900pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCongreso Internacional sobre Aplicación de Tecnologías de la Información y Comunicaciones Avanzadas (10. : 2019 : Córdoba, Argentina). Libro de Actas [recurso eletrônico]. Alcalá de Henares: Universidad de Alcalá, 2019.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFísica : Ensinopt_BR
dc.subjectSequência didáticapt_BR
dc.subjectTeoria dos campos conceituaispt_BR
dc.subjectOndulatóriapt_BR
dc.subjectAcústicapt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleO estudo da ondulatória : a aprendizagem baseada em projetos com recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação em situações significativaspt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongreso Internacional sobre Aplicación de Tecnologías de la Información y Comunicaciones Avanzadas (10. : 2019 : Córdoba, Argentina)pt_BR
dc.identifier.nrb001126711pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


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