Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPontarolo, Edilsonpt_BR
dc.contributor.authorVicari, Rosa Mariapt_BR
dc.contributor.authorJaques, Patricia Augustinpt_BR
dc.contributor.authorPesty, Sylviept_BR
dc.date.accessioned2010-05-27T04:18:30Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22893pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoengpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAffective student modelingen
dc.subjectInformática : Educaçãopt_BR
dc.subjectPedagogical gamesen
dc.subjectComputer-supported collaborative learningen
dc.titleInferring peer-related emotions in a collaborative learning gamept_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (11. : 2008 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000681912pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples