Inferring peer-related emotions in a collaborative learning game
dc.contributor.author | Pontarolo, Edilson | pt_BR |
dc.contributor.author | Vicari, Rosa Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Jaques, Patricia Augustin | pt_BR |
dc.contributor.author | Pesty, Sylvie | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-05-27T04:18:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2008 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/22893 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | eng | pt_BR |
dc.relation.ispartof | RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Affective student modeling | en |
dc.subject | Informática : Educação | pt_BR |
dc.subject | Pedagogical games | en |
dc.subject | Computer-supported collaborative learning | en |
dc.title | Inferring peer-related emotions in a collaborative learning game | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (11. : 2008 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000681912 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Exatas e da Terra (5194)