Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMachado, Maria Berenice da Costapt_BR
dc.contributor.authorGasparetto, Rodrigopt_BR
dc.date.accessioned2010-05-22T04:17:26Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22769pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho compreende uma análise sobre a Perestroika, Escola de Atividades Criativas, envolvendo sua história e seus processos de comunicação. O objetivo central é apresentá-la através da sua identidade, da sua história e das suas estratégias, em especial quanto à estrutura, a comunicação e ao reconhecimento de mercado. Através de uma revisão bibliográfica com autores que abordam o campo da comunicação publicitária foram reunidas informações que deram subsídios teóricos fundamentais. Será trabalhado também com análise de entrevistas e de questionários com sócios, professores e alunos, para obtenção de dados qualitativos sobre a escola, seus cursos e sua valorização mercadológica e profissional. Através da triangulação dos dados, constatar-se-á que as experiências reais dentro do espaço educacional contribuem significativamente para o ensino de novos profissionais criativos no campo da Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractThis work includes an analysis of Perestroika, School of Creative Activities involving its history and its processes of communication. The main objective is to present it through their identity, their history and their strategies, especially regarding the structure, communication and recognition of the market. Through a literature review with authors who approach the field of media advertising were gathered information which some theoretical principles. Will also worked with analysis of interviews and questionnaires with members, teachers and students to obtain qualitative data about the school, its courses and its recovery in market and professional. Through the triangulation of data, note will be that the actual experiences within the educational space contribute significantly to the education of young creative professionals in the field of Advertising and Propaganda.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPerestroikaen
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCreative activitiesen
dc.subjectSchool of advertisingen
dc.titlePerestroika : identidade, história e estratégias de uma escola de atividades criativaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000740736pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples