Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorKrowczuk, Elizabeth Remorpt_BR
dc.date.accessioned2021-08-18T04:42:20Zpt_BR
dc.date.issued1986pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/225845pt_BR
dc.description.abstractReflete e questiona o sistema de ensino vigente, os mé-todos utilizados, se os planos curriculares estão em consonância com questões de ordem sócio-econômica-política e cultural da Nação. Traça considerações sobre o Plano Curricular do Curso de Enfermagem da UFRGS implantado em 1980 com vistas à forma-ção de Enfermeiro Generalista. Define Avaliação, seus termos es-pecíficos e seu propósito. Apresenta a metodologia de um Plano (Modelo) de Avaliação do Currículo baseado no Modelo CEPP de Avaliação Curricular (STU FF LEBEAM). objetivando a Avaliação de Processo e Produto para a tomada de decisões de Implementação e de Reciclagem. Conclui que a avaliação tem um papel rele-vante na formação de recursos humanos, auxilia especialistas/educadores na tomada de decisões adequadas em Saúde/Educação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 7, n. 2 (jul. 1986), p. 286-306pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEscolas de enfermagem : Classificaçãopt_BR
dc.titleAvaliação do currículo da Escola de Enfermagem da UFRGS : um plano de trabalho utilizando o modelo CEPP (contexto, entrada, processo, produto)pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029849pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem