Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorFarias, Stela Maris Vaucherpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Lucas Eduardo Ebbesenpt_BR
dc.contributor.authorSchwartzhaupt, Richele Moreirapt_BR
dc.contributor.authorBecker, Maria Luiza Rheingantzpt_BR
dc.date.accessioned2021-08-13T04:37:11Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.issn0103-6041pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/225606pt_BR
dc.description.abstractEste artigo foi desenvolvido por bolsistas do Programa Primeira Ciência 2010 que nunca haviam participado de projetos de pesquisa científica na Educação Básica. Tem como objetivos: destacar a importância de pesquisas científicas no currículo escolar, acompanhar o processo de interação entre professores e alunos no contexto de investigações científicas e divulgar a opinião dos estudantes em relação à produção desses projetos em diferentes níveis de ensino.pt_BR
dc.description.abstractThis article was developed by scholarship students in the Programa Primeira Ciência (First Science Program) 2010 who had never been part of scientific research projects in Basic Education. It intends to highlight the importance of scientific projects in school curriculum, to follow the interaction process between teachers and students in the context of scientific investigations and to expose the students’ opinion about the production of these projects at different levels of education.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos do Aplicação. Porto Alegre. Vol. 25, n.1 (jan./jun. 2012), p. 257-268pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectStudentsen
dc.subjectPesquisa científicapt_BR
dc.subjectLaboratory schoolen
dc.subjectColégio de Aplicação/UFRGSpt_BR
dc.subjectDevelopmenten
dc.subjectInteractionen
dc.titleDesenvolvimento de pesquisa científica no CAp/UFRGS : visão dos estudantespt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000905180pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem