Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.otherUberti, Lucianept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação à Distânciapt_BR
dc.date.accessioned2021-08-06T04:41:18Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.isbn9786557250457 (pdf)pt_BR
dc.identifier.isbn9786557250464 (epub)pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/225264pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/epub+zippt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEditora da UFRGSpt_BR
dc.relation.ispartofseriesSérie ensino, aprendizagem e tecnologiaspt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectGêneropt_BR
dc.subjectLicenciaturapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleDocência e transgressão II : planejar, resistir, criarpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.identifier.nrb001129862pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem