Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGodoy, Alda Neves dept_BR
dc.contributor.authorCrossetti, Maria da Graça Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorMezzomo, Neuzapt_BR
dc.contributor.authorCarraro, Vanderleipt_BR
dc.date.accessioned2021-07-29T04:30:36Zpt_BR
dc.date.issued1984pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224722pt_BR
dc.description.abstractA relatora faz referência a uma experiência de ensino realizada pela disciplina de Enfermagem Médica, que teve como objetivo centrar as ações de enfermagem no cliente, experiência essa vista sob o ângulo do aluno, em relação à consecuçâ'o dos objetivos a que se propunha a disciplina e de sua própria expe· riência no processo de aprendizagem.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 5, n. 1 (jan. 1984), p. 29-40pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação em enfermagempt_BR
dc.titleUma nova abordagem no ensino de enfermagem médica : percepção do estudantept_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029834pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples