Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSoares, Aline Pereirapt_BR
dc.contributor.authorNakayama, Marina Keikopt_BR
dc.contributor.authorKlering, Luis Roquept_BR
dc.contributor.authorSilveira, Ricardo Azambujapt_BR
dc.date.accessioned2021-07-13T04:39:22Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/223754pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação. Porto Alegre.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDistance educationen
dc.subjectEducação a distância (EaD)pt_BR
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)pt_BR
dc.subjectMotivators conflicten
dc.subjectConflict interorganizationalen
dc.titlePresença do pensamento complexo em projeto de EaD interorganizacional : o caso PAI/UFSCpt_BR
dc.title.alternativeThe presence of complex thoughts in interorganizational distance education projects : the PAI/UFSC caseen
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (21. : 2013 jul. 16-19 : Porto Alegre, BR-RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000898484pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples