Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCogo, Ana Luisa Petersenpt_BR
dc.contributor.authorSpecht, Andréia Martinspt_BR
dc.contributor.authorPedro, Eva Néri Rubimpt_BR
dc.date.accessioned2021-06-24T04:27:25Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/222773pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSimpósio do Processo e Diagnóstico de Enfermagem (5. : 2009 jul : Porto Alegre). 2000inove no processo de enfermagem do HCPA [recurso eletrônico]. Porto Alegre : HCPA, 2009. 1 CD-ROM.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMapa conceitual : Psicologia da aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação em enfermagempt_BR
dc.subjectAnamnesept_BR
dc.subjectExame físicopt_BR
dc.subjectEnfermagempt_BR
dc.titleMapas conceituais no ensino da anamnese e do exame físico de enfermagempt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb000708904pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples